quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dado Bier Lager



Recebi este mail do amigo Jorge Gitzler, que por sua vez recebeu do Dado Bier divulgando sua nova cerveja as características seguem abaixo:


Meus caros,

É com muita satisfação que apresento a vocês nossa Nova Cerveja!
Como vocês sabem, somos a 1ª Microcervejaria do país, e de certa forma, referência no sofisticado segmento das cervejas especiais.
Com a Dado Bier Lager estamos entrando no novo e promissor mercado das embalagens de um litro, que em países como a Argentina e Uruguai, já é tradicional o consumo de cerveja nestas garrafas.
A DADO BIER LAGER mantém o mesmo critério qualitativo aplicado nas nossa outras seis cervejas.
Na prática, estamos trazendo para a escala industrial a expertise adquirida em 15 anos de produção de cervejas especiais.
Claro que sou suspeito, mas a cerveja ficou maravilhosa! É do tipo Pilsen, tem 5% de teor alcoólico e o preço sugerido é R$ 4,90 (nos supermercados).
Para o desenvolvimento da nova cerveja e toda montagem do negócio, investimos aproximadamente R$ 5 milhões e dois anos de trabalho.
Arrendamos parte da capacidade produtiva da Cervejaria Riograndense, que fica em Santa Maria, pois as nossas plantas artesanais não possuem capacidade para um projeto deste porte.
Além de um ótimo produto, de uma marca forte e de custos competitivos, dependemos de uma estrutura de distribuição eficiente para conseguir avançar neste "peleadíssimo" mercado. E para tal desafio confiamos à Importbeers, empresa especializada neste segmento, a comercialização da Lager.
A DADO BIER LAGER já está disponível nos supermercados. Espero que vocês apreciem e indiquem aos amigos!

Um forte abraço,

Dado

Um comentário:

Anônimo disse...

Comprei uma ontem... Vou degustá-la hoje. Te digo o que achei, mas já vou avisando: Tá escrito CONTÉM CARBOIDRATOS.... espero que não seja uma surpresa desagradável...