sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

2º Parada: Buller Brewing Company


A cervejaria Buller fica estabelecida em um dos mais movimntados bairros de Buenos Aires, a Recoleta, foi aberta em 1999.
A Recoleta seria o equivalente a nossa Padre Chagas (Porto Alegre
), obviamente com suas respectivas proporções distintas. Localizada no coração da Recoleta, a cervejaria é muito frequentada e constantemente está cheia.
São produzidos 6 estilos de cervejas que são eles: Light Lager (ruim), Oktoberfest (razoável), Cream Pale Ale (mediana), Honey Beer (ruim), India Pale Ale (ótima) e Dry Stout (boa).
Existem diversas opções de petiscos e pratos na casa, o equipamento segundo a garçonete que nos atendeu é todo importado da Alemanha e fica exposto pra que todos os visitantes vejam.
Uma característica marcante em Buenos Aires é a preferência de produção pelo estilo Inglês e o uso praticamente único de lúpulo Cascade em todas as suas produções (mesmo não sendo o ideal).

Onde beber:

Buller Pub & Brewery - Recoleta
Pte. Roberto M. Oritz, 1827
5411 4808 9061

Buller Pub - DownTown
Paraguay, 428
5411 4313 0287

Um comentário:

Unknown disse...

Mas um exemplo de cerveja artesanal em Buenos Aires que parece usar cascade em todas as suas cervejas, muito similares as da Antares com destaque para a IPA, que tem um lupulagem mais forte, mas não diria que esteja corretamente situada no estilo. Assim como a Antares, as cervejas são de boa qualdidade, não contem off-flavors, mas tem seus estilos são discutiveis.