terça-feira, 26 de agosto de 2008

Schincariol investe pesado nas marcas Devassa e Eisenbahn


Em 2007, após a aquisição da marca Devassa, incluindo sua rede de franquias, a Schincariol constituiu uma nova empresa, chamada Sonar Serviços e Franquias, para administrar a área de franchising dentro do Grupo Schincariol. “A Sonar, responsável pelo gerenciamento e expansão do negócio de franquias Devassa e desenvolvimento do formato para a Eisenbahn, tem um plano estratégico bastante consistente. Em 2008, devemos inaugurar pelo menos 10 novas unidades franqueadas, oito Devassa e duas Eisenbahn, entre Rio de Janeiro e São Paulo”, informa Francisco Duarte, diretor geral de Franquias.
Uma parceria do Grupo Schincariol com a GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação, que é maior empresa do setor no Brasil, colocará em funcionamento neste mês de outubro seis franquias do novo negócio das cervejarias Eisenbahn e Devassa no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP).
Esta é a primeira iniciativa do Grupo Schincariol para a expansão das marcas Devassa e Eisenbahn em São Paulo. “A oportunidade não poderia ser melhor para o início da expansão das cervejarias. O contrato com a GRSA nos permite oferecer aos milhares de consumidores que circulam pelo local nossas marcas premium e a excelente gastronomia dos bares”, afirma Marcel Sacco, diretor de Marketing e Trademarketing do Grupo Schincariol.
As unidades dos novos conceitos de bares estarão distribuídas da seguinte maneira: quatro franquias das marcas no embarque internacional (um bar Devassa e um Eisenbahn em cada um dos terminais 1 e 2) e duas no embarque nacional (um bar Devassa em cada terminal).
Com uma área que varia de 60 m2 a 69,2 m2, cada bar terá balcão e mesas, com capacidade para 35 pessoas no total. Todos terão acesso à internet. Mais de 100 colaboradores trabalharão nos seis pontos.

Nenhum comentário: