Os bares Devassa e Eisenbahn que serão inaugurados no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), foram projetados com muito requinte e bom gosto. Com uma área que varia de 60 m2 a 69,2 m2, as unidades oferecem conforto, serviço qualificado e excelência na gastronomia com uma variada opção de pratos e petiscos para quem quer relaxar ou mesmo aguarda conexões de vôos.
Com um ambiente moderno e descontraído, os bares Devassa utilizam o conceito já existente nas outras 10 casas distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro, a referência à própria fábrica. Nas paredes, reproduções de imagens dos tanques de fabricação, quadros negros e espelhos, proporcionando uma experiência única de tomar uma Devassa fresquíssima como se estivesse no ambiente de sua fabricação. O piso remete ao calçadão de Copacabana com suas tradicionais ondas em preto e branco, acrescidas de uma palmeira - um dos ícones da marca Devassa.
A criação arquitetônica dos bares Eisenbahn é assinada por Flávio Hermolin, especializado em projetos de interiores. O projeto buscou trazer o conceito de uma Alemanha contemporânea, com linhas mais retas, elementos limpos e claros, além da utilização de vidro e madeira.
O cardápio dos bares Devassa oferece aos clientes toda a tradição e o despojamento dos botecos cariocas com opções como lingüiça acebolada, picanha fatiada, canapés de filet mignon com queijo, além da tradicional batata frita acrescida de bacon. Mas os destaques ficam por conta do chope e da cerveja Devassa, que podem ser encontrados em quatro versões: loura, ruiva, negra e índia.
Já o cardápio dos bares Eisenbahn é caracterizado pela salsicharia alemã com condimentos que fazem referência à região onde são produzidas as cervejas Eisenbahn.
A pesquisa, produção e execução dos menus é assinada pelo chefe de cozinha da rede Devassa, o professor de gastronomia Otto Borges.
Muito antes do planejamento dos cardápios dos bares foi realizado um estudo minucioso sobre os equipamentos que seriam utilizados para garantir a execução e a qualidade na apresentação dos pratos. Restrições quanto à combustão, exaustão, espaço, fornecedores capacitados e a não utilização de formatos que já são praticados no aeroporto, formavam os principais desafios para o desenvolvimento dos cardápios.
Com um ambiente moderno e descontraído, os bares Devassa utilizam o conceito já existente nas outras 10 casas distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro, a referência à própria fábrica. Nas paredes, reproduções de imagens dos tanques de fabricação, quadros negros e espelhos, proporcionando uma experiência única de tomar uma Devassa fresquíssima como se estivesse no ambiente de sua fabricação. O piso remete ao calçadão de Copacabana com suas tradicionais ondas em preto e branco, acrescidas de uma palmeira - um dos ícones da marca Devassa.
A criação arquitetônica dos bares Eisenbahn é assinada por Flávio Hermolin, especializado em projetos de interiores. O projeto buscou trazer o conceito de uma Alemanha contemporânea, com linhas mais retas, elementos limpos e claros, além da utilização de vidro e madeira.
O cardápio dos bares Devassa oferece aos clientes toda a tradição e o despojamento dos botecos cariocas com opções como lingüiça acebolada, picanha fatiada, canapés de filet mignon com queijo, além da tradicional batata frita acrescida de bacon. Mas os destaques ficam por conta do chope e da cerveja Devassa, que podem ser encontrados em quatro versões: loura, ruiva, negra e índia.
Já o cardápio dos bares Eisenbahn é caracterizado pela salsicharia alemã com condimentos que fazem referência à região onde são produzidas as cervejas Eisenbahn.
A pesquisa, produção e execução dos menus é assinada pelo chefe de cozinha da rede Devassa, o professor de gastronomia Otto Borges.
Muito antes do planejamento dos cardápios dos bares foi realizado um estudo minucioso sobre os equipamentos que seriam utilizados para garantir a execução e a qualidade na apresentação dos pratos. Restrições quanto à combustão, exaustão, espaço, fornecedores capacitados e a não utilização de formatos que já são praticados no aeroporto, formavam os principais desafios para o desenvolvimento dos cardápios.
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