sexta-feira, 20 de março de 2009

Resposta do Mulligan a manifestação dos clientes

Senhores(as)

chegou ao meu conhecimento a repercussão do evento de St. Patrick's da última terça-feira no Mulligan. Como proprietário do local e conhecido de algumas pessoas que postaram mensagens, o teor dos comentários me surpreendeu bastante.

O objetivo de eu estar escrevendo direto àqueles cujos e-mails pude identificar não é justificar ou tentar explicar os fatos. Sou realmente responsável pela experiência que os clientes têm no Mulligan. A única defesa que farei a meu favor é rechaçar qualquer sugestão de que acontecimentos que possam prejudicar a imagem do pub são praticados deliberadamente. É utópico um negócio ser infalível, mas repudio qualquer comentário que dê a entender que somos mal-intencionados ou negligentes.

Apesar de não participar do grupo, tenho grande respeito pelos seus membros. Tenho grande consideração pela sua opinião e acho que dão grande contribuição à disseminação da cultura cervejeira.

Isto posto, gostaria de acenar com uma bandeira branca e abrir as portas do Mulligan aos membros da associação propondo uma "reunião-happy hour", como convidados da casa. Se alguns de vocês se interessarem, gostaria de promover uma conversa pessoal sobre os comentários postados. Partindo do pressuposto que alguns tiveram experiências desagradáveis, acho que podem ter contribuições valiosas e, se o resultado do encontro servir para que possamos melhorar nossa operação - e estou muito ciente de que sempre há espaço para se melhorar -, todos sairão ganhando. Se me permitirem, sugiro um encontro ao final da tarde de quarta, 25/03, ou sábado, 28/03, às 18h ou 19h, como acharem mais conveniente, ou em outro dia a combinar.

Estou à disposição e fico no aguardo de suas manifestações.

Atenciosamente,

Paulo C. Kuhn
http://www.cherryblues.com.br/
http://www.mulligan.com.br/
OBS: carta enviada ao grupo cervejaartesanalpoa hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

é importante ele dar a explicações assim. Pois foi mal mesmo, todos falarem que estava uma zona! Poxa... e mais de 1000 pila de conta não é pouca coisa não!