quinta-feira, 17 de julho de 2008

Whitehead surpreende e lança nova e ótima cerveja


Já conheço as cervejas da Whitehead a algum tempo , minha preferida até então era a Porter. Seguindo o estilo inglês de fabricar cerveja a Whitehead sempre manteve um bom padrão de fabricação de todas as suas cervejas, que são no mínimo boas.
Hoje tive uma grata experiência , para quem é amante de cervejas , e conheci a excepcional Whitehead Super 8, (garrafa de 350ml ao preço de R$ 14,00) o mais novo lançamento da cervejaria. Uma Barley Wine de alta fermentação não pasteurizada e refermentada na própria garrafa de coloração cobreada , intenso aroma, amargor balanceado , média formação de espuma notas de cravo e malte torrado. Produzida com 8 tipos diferentes de grãos e 3 tipos de lúpulos, nem mesmo o seu alto teor alcoólico (8.0%) a torna uma cerveja pesada. De ótimo drinkability com certeza é hoje uma das melhores cervejas produzidas no estado.
Este lançamento é mais uma prova da inovação de nossas microcervejarias que lançaram neste ano três novas ótimas cervejas no estado a Schmitt com sua Sparkling Ale , a Abadessa com sua Emigrator D-Bock e agora Whitehead com sua Super 8 (as três anunciadas no seu lançamento pela primeira vez neste blog). Que venham mais, pois o desejo de inovação dos mestres cervejeiros de suas fábricas caminha lado a lado com a clientela, cada vez mais exigente e hávida por novas experiências.

Nenhum comentário: