terça-feira, 29 de setembro de 2009

EISENBAHN E A VOLTA AO MUNDO DA CERVEJA NA OKTOBERFEST 2009

A cerveja Eisenbahn mais uma vez marca presença na Oktoberfest. Esse ano a marca está presente com um estande especial, no pavilhão dedicado às cervejas artesanais. O evento pretende reunir mais de 600 mil pessoas entre os dias 1º e 18 de outubro, em Blumenau.

Durante a 26ª edição da maior festa alemã das Américas, a Eisenbahn convida os visitantes a darem uma volta pelas regiões que mais apreciam cerveja no mundo, através da ação “Volta ao Mundo com Eisenbahn”.

Para caracterizar o espaço foram desenvolvidos materiais que ilustram as regiões, como bolachas de chope, toalhas americanas e cartazes. Os materiais trazem informações de diferentes tipos de cerveja e suas origens nos respectivos países.

Da Alemanha vêm os tipos Weizenbier, Dunkel e Kölsh, e da Bélgica, a Strong Golden Ale. Já a República Tcheca, o País com maior consumo per capita de cerveja do planeta, tem tradição pelo estilo Pilsen, e o Reino Unido é a terra das cervejas do tipo Ale. Em Blumenau, enfim, há espaço para todos os tipos de cerveja, especialmente durante a Oktoberfest.

Vídeos Eisenbahn

Além de trabalhar com todo o portfólio da cerveja, inclusive os quatro tipos de chope da marca, o espaço da Eisenbahn também disponibilizará uma área exclusiva onde as pessoas poderão gravar um vídeo, propondo um brinde a alguém. Este vídeo será postado no hotsite da cerveja criado especialmente para a festa: www.voltaaomundoeisenbahn.com.br.

Os ingressos para a Oktoberfest podem ser adquiridos antecipadamente em 38 pontos de vendas espalhados pelo Vale do Itajaí, ao preço de R$ 15,00 para as sextas-feiras, sábados e para o dia 11 de outubro; e R$ 5,00 para os demais dias. Os pontos de venda estão divulgados no site www.proeb.com.br/oktober2009.

Nenhum comentário: