quinta-feira, 1 de outubro de 2009

III Encontro Aberto da Acerva Gaúcha

Você conhece cerveja artesanal? Sabe quantos tipos de cerveja artesanal gaúcha existem? Como harmonizar com comida? Todas essas respostas a Acerva Gaúcha vai mostrar no encontro aberto ao público da Associação dos Cervejeiros artesanais do Rio Grande do Sul, dia 17 de outubro. O ingresso custa R$ 65 e dá direito a almoço e degustação de cervejas.
O movimento da cerveja caseira cresce cada vez mais. Hoje já existem diversas pessoas no Estado que fazem sua própria cerveja em panelas, em suas casas, apartamentos, cozinhas, porões, etc. Tudo pelo prazer de encontrar a melhor fórmula entre malte, lúpulo e fermento para agradar o paladar.

É essa experiência que o grupo de cervejeiros caseiros da Acerva Gaúcha vai dividir com o grande público, com diferentes produtos para degustação e também harmonizando com pratos especialmente preparados pela chef Juliana Correa.
Serão diferentes estilos de cerveja produzidos pelos associados, além d os produzidos pelas principais micro-cervejarias do estado, juntas em um único evento. Será uma aula de cerveja e harmonização. Os convites são vendidos apenas antecipadamente. Pelo e-mail contato@acervagaucha.com.br.

Serviço

O que: 3º Encontro Aberto da Associação dos Cervejeiros Artesanais do Rio Grande do Sul – Acerva Gaúcha

Data: 17 de outubro, às 12h

Quanto: R$ 65 (inclui almoço e todas as cervejas)

Local: Rua Itapitocaí, 675 - Cristal- Porto Alegre

Venda de convites pelo e-mail contato@acervagaucha.com.br

SE BEBER NÃO DIRIJA!

Haverá Teremos táxis a disposição para o retorno.

APOIO:

Cervejaria Schmitt, Cerveja Coruja, Sud Bräu Chopp, Dado Bier, Cerveja Ralf Bier, Cervejaria Barley

2 comentários:

rodrigo disse...

Pedro, será que tu terias algum nº de telefone de algum contato dentro da Acerva? Já mandei 3 emails pra eles solicitando informações de como comprar o ingresso e até agora nada. Tô com receio de ficar sem. valeu!

Pedro Braga disse...

O mail de contato é contato@acervagaucha.com.br . Pode ligar para o Jorge (presidente da associação) e ver o que está acontecendo. 81252992.