quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cervejaria Colorado foi destaque na Brasil Brau


Com 14 anos de estrada na fabricação de chopp premium, e há 2 anos apenas engarrafando cerveja da melhor qualidade, a Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto, foi destaque entre as micros participantes da Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que teve sua 10º edição realizada entre os últimos dias 23 e 25 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Durante o evento os quatro rótulos da Colorado - Appia (Weiss com Mel), Cauim (Pilsen com Mandioca), Demoiselle (Porter com Café) e Índica (India Pale Ale com Rapadura), puderam ser degustados pelos visitantes da feira, que destacaram especial atenção à qualidade e criatividade da produção.
A Cervejaria Colorado tem seus produtos rankeados nas melhores publicações gastronômicas do país, e eleitos com mérito entre os mais importantes concursos europeus. A produção enxuta, cerca de 50 mil litros / mês, permite inovação e combinações inusitadas, e é mantida sob o olhar cuidadoso do cervejeiro Rodrigo Silveira e do Presidente Marcelo Carneiro da Rocha, que pessoalmente está envolvido em todos os projetos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, como a Vintage Black Rapadura, novo produto no estilo Imperial Stout que foi apresentado ao público do evento em primeira-mão.
Para Rodrigo Nikima, Gerente de Marketing da Cervejaria Colorado, o balanço da feira não poderia ter sido melhor. “Fizemos nossa parte comercial, como em toda feira de negócios, contatos com pontos de venda, distribuidores e fornecedores interessantes. Mas, mais importante do que isso, tivemos contato e recebemos feedback do público em relação aos nossos produtos, o que foi extremamente gratificante. Vemos que hoje a Colorado é referência no segmento, agradando tanto o público especializado (produtores e especialistas no assunto) quanto ao público gourmet, que aprecia cerveja da melhor qualidade”.
Pelo Espaço da Colorado na Brasil Brau, passaram convidados que hoje são referência no mercado cervejeiro internacional, como a beer sommelier Cilene Saorin, César Adames, especialista no mercado de charutos e destilados, o gastrônomo Edu Passarelli, o design Randy Mosher e James Thompson, da Brewers Association USA.

Nenhum comentário: