terça-feira, 7 de julho de 2009

Baden Baden Lança Edição 2009 de sua Doppelbock

A Baden Baden, microcervejaria do Grupo Schincariol com fábrica em Campos do Jordão, apresenta para a temporada de inverno a edição 2009 da tradicional Baden Baden Celebration Inverno, uma Double Bock (em alemão “Doppelbock”) com aroma e sabor mais reforçados que a tradicional Bock, ideal para a estação mais fria do ano.
Na constante busca de novidades, a Baden Baden lança cervejas sazonais, com edições limitadas e garrafas numeradas que se encaixam perfeitamente nos sabores e temperaturas de cada estação ou feriado especial.
A Baden Baden Celebration Inverno 2009 é uma cerveja de edição limitada que é cuidadosamente maturada durante os meses de maio e junho. Do tipo bock, tem cor castanha escura, é levemente adocicada, com aroma de maltes torrados e duplamente encorpada, com graduação alcoólica de 8,2%.
Todos os ingredientes da receita de Baden Baden são especiais, e a água não é diferente. Com os recursos naturais que deram fama à Campos do Jordão, a fonte foi encontrada no pé de uma de suas montanhas e, posteriormente, teve a qualidade comprovada pelo Instituto Adolfo Lutz.
Assim como um bom vinho, os complexos sabores das cervejas Baden Baden podem ser harmonizados com pratos e ingredientes, por isso a cervejaria conquistou de vez os gourmets através do conceito da Primeira Cerveja Gourmet do Brasil. A Baden Baden Celebration Inverno 2009 harmoniza com feijoada, carne de vitela e queijos azuis, como gorgonzola e stilton.
A edição 2009 da Celebration Inverno pode ser encontrada nas Redes Pão de Açúcar, Carrefour e Wal-Mart. O preço médio sugerido é R$ 10,99.
Ainda não existe previsão de chegada para região sul, infelizmente.
Em tempo: Quem quiser conhecer o estilo aqui no Rio Grande do Sul pode tomar a Abadessa Emigrator D-Bock nos bares com cervejas especiais em Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tinha esperança de já ter chegado em porto alegre, ia ate no carrefour pra ver se achava... mas como tu falou que não chegou no sul nem vou mais :(

Pedro Braga disse...

Pois é Omar, tomara que ela venha para nós também. Tem região melhor no Brasil para uma Doppelbock?
Abraço

Unknown disse...

Pois é meninos se serve de consolo eu trabalho para Schincariol estou em campos e ainda não tive o prazer de saborear essa delicia!!!

Anônimo disse...

Já tem em porto alegre

comprei 2 na costi bebidas sexta... qd melhorar de uma infecção vou ver a belezinha. Pelo que li ela está mais negra que a versão 2008 que era vermelha escura... vamos ver