sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CONCENTRAÇÃO PARA A OKTOBER É NA HEILIGE!


Oktoberfest é uma verdadeira celebração da cultura germânica em Santa Cruz do Sul, e em terra de alemão, o que não pode faltar é uma boa cerveja. Por isso, aproveitando o clima da festa que inicia nesta quarta-feira, a Cervejaria Heilige promove a concentração com a Confraria Especial Oktober.

CONFRARIA ESPECIAL OKTOBER
Na fábrica, com um espaço diferenciado para reunir os amigos, o visitante poderá degustar as cervejas especiais produzidas em Santa Cruz, num horário especial: das 17às 24 horas, do dia 7 ao dia 17 de outubro, durante a realização da Oktober.
O passaporte custa R$ 20,00 e você ganha o caneco personalizado da Heilige. O valor ainda é revertido no consumo de três canecos, podendo ser escolhida a cerveja nas variedades Pilsen, Red Ale e Weiss. Na ocasião, além de muita música alemã, a gastronomia também será evidenciada. No cardápio haverá cuca com linguiça, prato típico da festa alemã.

VISITAÇÃO DA FÁBRICA
Durante os dias da Oktoberfest, de 7 a 17 de outubro, das 10 às 11 horas e das 16 às 17 horas, é possível conhecer a fábrica da Heilige. Além de visitar as instalações e todo o processo de produção com o nosso Cervejeiro, você ainda degusta um dos tipos de cerveja retirado diretamente dos tanques e ganha um exclusivo copo da Heilige.
Sempre com agendamento prévio, para no máximo 15 pessoas. Grupos maiores poderão ser negociados. O Valor da visitação é de R$ 15,00. Agende pelo telefone (51) 3717-2008 ou (51) 8115-5971.
A Cervejaria Heilige fica na rua Venâncio Aires, 1449, no centro de Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário: