sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cervejaria de Gaspar surpreende o público mais uma vez no Das Bier Kneipe


A Oktoberfest 2010 já começou e deve levar milhares de pessoas até a Vila Germânica. Um dos pontos que mais chama atenção de moradores e turistas é a decoração da maior festa do chope das Américas. A Das Bier, cervejaria artesanal de Gaspar, caprichou mais uma vez. O Das Bier Kneipe é um verdadeiro pub alemão. As garrafas importadas da Alemanha, especiais da marc

a, ganharam uma utilidade extra: se transformaram em luminárias. “Este é apenas um dos detalhes que preparamos para atender os visitantes da melhor maneira possível”, fala o diretor comercial e de logística da Das Bier, Emerson Bernardes.

No segundo piso do espaço, um casal alemão brinda o público do Das Bier Kneipe. Além do ambiente caprichado, a cervejaria oferece o chope com a qualidade que é marca registrada da Das Bier. “Estamos servindo os tradicionais já conhecidos pelo público (Pilsen, Weizen e Braunes Ale) e também o chope de vinho”, conta Bernardes. A expectativa da Das Bier é que o consumo de chope aumente em até 15% em relação ao ano passado. A Oktoberfest continua até o dia 24 de outubro em Blumenau.

Das Bier
www.dasbier.com.br

Rua: Rua Bonifácio Haendchen, 5.311, Belchior Alto, Gaspar (SC)
Telefone: (47) 3397-8600
Horário do bar da fábrica: de quarta à sexta, das 17h às 24h. Sábados, das 15h às 24h. Domingos, das 15h às 23h.
Horário do Espaço Pesca e Lazer: sextas, das 14h às 18h30min. Sábados e domingos, das 7h30min às 18h30min.

Nenhum comentário: