sexta-feira, 9 de abril de 2010

Biermarkt é eleito melhor chope da cidade pela revista Veja



O Biermarkt com 9 meses de vida recebeu na noite de ontem seu primeiro prêmio. Eleito pela revista Veja Porto Alegre o melhor chope da cidade.
A casa é focada exclusivamente em cervejas artesanais e importadas, única no RS.
Ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e agradecemos aos parceiros, clientes e amigos que tornaram esta conquista possível.
Cique na imagem para ler a matéria.

Prost

5 comentários:

Andréa disse...

Parabéns Biermarkt!! Ficamos honrados em tê-los como clientes/parceiros e felizes pelo reconhecimento de seu trabalho na divulgação de Cervejas Especiais.

Santa Barbara - Andréa, Vainer e Roger

Ivan disse...

AEEEEEEEEEE SHOW DE BOLA! Vamos comemorar!

Christiano Galvani disse...

Parabéns ao Pedro e seus sócios.
O Bier Markt é um local muito bom e acolhedor. Sou do Rio e estive lá em janeiro. Cheguei lá e me apresentei ao Pedro, como um leitor do blog. Ele fez questão de me apresentar o bar inteiro, me deu total atenção. Enfim, eu e minha esposa tivemos uma noite muito agradável.

Unknown disse...

Parabéns!
Sou leitora do blog a pouco tempo e frequento semanalmente o Biermarkt, mas não sabia que tu eras o dono do bar! Que legal!
Parabéns mesmo!

Unknown disse...

Meus amigos,

Fico extremamente feliz com a noticias, mas lhe adianto: "Eu já sabia" rsrsrs
Vocês fazem um trabalho perfeito, então era de se esperar.

Que venham os próximos prêmios.

Paulo Feijão