quarta-feira, 28 de abril de 2010

5 Encontro Nacional de Cervejas Artesanais

Para quem ainda não sabe, de 3 a 5 de junho estará acontecendo em Porto Alegre o maior encontro cervejeiro do Brasil.
Entre estas datas teremos diversas atrações com palestras da área com personalidades de renome internacional, uma festa no dia 05/06 regada a muita cerveja artesanal e caseira da melhor qualidade de todos os cantos do Brasil.
Como apreciador da cerveja convoco a todos os leitores que sao apaixonados pela cerveja como eu a comparecerem, será um evento único e muito especial, quem estiver em Porto Alegre não pode perder.
A comunidade cervejeira no Brasil está crescendo rapidamente, com a organização das Acervas e em parceria com as cervejarias artesanais e blogs que estão sempre em busca da catequização de novos apreciadores.
Eventos como este já acontecem a muito tempo nos EUA, Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá entre outros países.
Resolvi fazer este post para pedir a todos a presença no evento, ele será muito importante para todos nós que apreciamos as cervejas artesanais. Teremos a presença de cervejarias de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul entre outros. Sempre fomos considerados um estado modelo se tratando de cervejas artesanais e agora chegou a nossa hora de provar o que se fala por ai, vamos unir nossas forças para termos um belo evento sem problemas e com a união de todos os envolvidos direta ou indiretamente em harmonia e com felicidade.
Nossa batalha é dura frente aos gigantes das grandes "cervejarias", mas nós temos algo que eles não tem: amor pela cerveja e paixão pelo que se faz.
Nos vemos dia 05/06 no Ipanema Sports, Cel Marcos, 2353 a partir das 12h em POA, RS Brasil. Ingressos a venda no site www.acervagaucha.com.br/concurso2010/ ou na Toca da Coruja e no Biermarkt.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Biermarkt é eleito melhor chope da cidade pela revista Veja



O Biermarkt com 9 meses de vida recebeu na noite de ontem seu primeiro prêmio. Eleito pela revista Veja Porto Alegre o melhor chope da cidade.
A casa é focada exclusivamente em cervejas artesanais e importadas, única no RS.
Ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e agradecemos aos parceiros, clientes e amigos que tornaram esta conquista possível.
Cique na imagem para ler a matéria.

Prost